Novo MMO de Andrew Gower, criador de RuneScape, ‘Brighter Shores’, tem estreia em Early Access adiada para novembro

Publicado em 26/08/2024 - 10h03 por Yohan Bravo

Há alguns meses, Andrew Gower, que ficou conhecido por ter sido uma das mentes por trás do lendário RuneScape, revelou que o seu novo MMO, intitulado Brighter Shores, ficaria à disposição dos players em algum momento do terceiro trimestre deste ano. Contudo, parece que os planos foram alterados. Isto é, agora a estreia, por meio do regime Early Access, só vai acontecer no último trimestre… vamos checar as informações?

Foi por meio de uma publicação liberada no X (antigo Twitter) que Andrew Gower apresentou a data de estreia do vindouro Brighter Shores, no regime Early Access. Conforme foi explicado, os players vão poder embarcar na nova aventura a partir do dia 05 de novembro. Logicamente, outros detalhes sobre esse “lançamento” ainda deverão ser revelados, mas o fato é que o dev parece estar bem empolgado e o jogo continua evoluindo de uma forma muito satisfatória. E só para constar, quando o primeiro anúncio relacionado com o projeto foi feito, tivemos a confirmação de que os processos de desenvolvimento já estão rolando há muitos anos.

Cabe ressaltar que, até onde se sabe, Brighter Shores vai ser um MMO Free-To-Play cuja build inicial apresentará duas grandes zonas de exploração, doses de conteúdo que vão garantir “horas e horas” de jogatina, um Premium Pass que vai esconder alguns segredos e outros destaques que ainda deverão ser revelados. E é isso! Temos aqui um projeto assinado por um dev que ajudou a dar vida a um dos maiores MMORPGs de todos os tempos. Logo, acho que vai ser uma boa ideia a gente continuar de olho nas notícias relacionadas com o game.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response