‘Fractured Online’, MMORPG sandbox lançado há duas semanas, inicia fim de semana gratuito via launcher próprio

Publicado em 16/08/2024 - 12h39 por Máiron Vieira

Como prometido, a Dynamight Studios deu início a um período gratuito para o seu MMORPG sandbox Fractured Online. Vale destacar que o jogo foi lançado há cerca de duas semanas e já enfrenta dificuldades com o baixo número de players. Para você ter uma ideia, no momento em que esta matéria é escrita, apenas 165 jogadores estão ativos no jogo, um número extremamente preocupante para qualquer título, especialmente para jogos multiplayer.

Lançado em 24 de julho, Fractured Online é descrito pelos desenvolvedores como um MMORPG sandbox, oferecendo um alto grau de liberdade onde os jogadores podem definir seu próprio destino. No Steam (o jogo também está disponível através de um launcher próprio), o título possui avaliações “Neutras”, mas as avaliações recentes têm sido positivas, com jogadores elogiando a abordagem hardcore do jogo e suas mecânicas profundas e detalhadas. Enfim, se você é fã de jogos old school, essa é a oportunidade perfeita para experimentar Fractured Online.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

Sobre o playtest, aqueles que quiserem experimentar o jogo poderão fazê-lo até o dia 25 de agosto através do launcher próprio, que pode ser baixado diretamente no site oficial do jogo. Os desenvolvedores garantiram que todo o progresso dos jogadores será mantido. Isso significa que, se você desejar migrar do launcher próprio para a versão do jogo na Steam, não perderá nenhum dado. Na Steam, o jogo está disponível por R$ 35. Vale mencionar que o jogo não conta com servidores no Brasil, o que pode afetar um pouco a experiência.

Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.

Leave A Response