Nos últimos dias, a Bungie tem passado por uma fase bem conturbada. Várias demissões foram registradas, a Sony decidiu intervir mais na gestão do estúdio, decisões polêmicas acabaram vindo à tona e por aí vai… Por isso, parece justo a gente imaginar que os projetos da desenvolvedora acabariam sendo prejudicados de alguma forma, não é verdade? Então, de acordo com o jornalista Jason Schreier, o FPS Marathon não está evoluindo muito bem… bora tentar entender melhor essa história?
Anunciado em maio do ano passado, em uma edição do evento State of Play, o FPS Marathon parece não estar evoluindo muito bem. Segundo o jornalista Jason Schreier, o jogo não está apresentando muitos atrativos e está até exibindo um “ar de Suicide Squad”, no sentido de que há muita promessa, mas poucos atrativos de fato. Além disso, o informante mencionou que suas fontes (pessoas ligadas à Bungie) indicaram que um sentimento “meio pessimista” já está girando ao redor do projeto e que a estreia em 2025 pode até não rolar.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
Jason Schreier ainda mencionou que o jogo foi anunciado quando os shooters de extração estavam “em alta”, mas acredita que a popularidade do gênero já está caindo e o atraso no lançamento do título vai fazê-lo não receber muita atenção. Em outras palavras, as coisas não parecem muito animadoras nos corredores da Bungie e o vindouro Marathon pode acabar demorando um pouco mais para ser lançado. Na verdade, não seria exagero algum a gente imaginar que, agora que a Sony resolveu “assumir o controle” sobre a desenvolvedora, o game ainda corre o risco de ser cancelado. De todo modo, acho que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho nas movimentações da Bungie a partir de agora.