Para quem não se lembra, quando Zenonia Chronobreak foi anunciado, o game ainda se chamava World of Zenonia, mas já tinha sido descrito pelos devs como um “MMORPG de grande orçamento”, que apresentaria combates dinâmicos, uma história envolvente, uma jogatina PVPVE e outros grandes atrativos. No entanto, agora que o jogo foi liberado lá no Sudeste Asiático, muitos players perceberam que a realidade não é tão animadora quanto os devs fizeram parecer que seria… vamos conferir as primeiras impressões?
De modo geral, Zenonia Chronobreak já começou a ser analisado por vários players do Sudeste Asiático e a gente está tendo a chance de conferir alguns vídeos de gameplay bem interessantes (você poderá dar uma olhada em certos registros logo abaixo deste post). Nesse caso, é bom destacar que o game até parece ter construções gráficas de qualidade, mas não deu para destacar qualquer ponto singular na experiência, ou seja, não parece que os devs usaram o “grande orçamento” para inovar. Pelo contrário, eles apostaram em ideias bem normais.
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Além disso, as reclamações em relação à versão de PC do jogo já começaram a se acumular. Afinal, o game parece ter sido desenvolvido com foco nos dispositivos móveis e o port para os PCs não foi feito com muito cuidado e apresenta uma interface de qualidade questionável. Para completar, temos uma boa série de opções de automação, o que é algo que a maioria dos players “raiz” não curtem muito. Enfim, é bem verdade que o ideal é a gente testar o game e tomar uma decisão baseada na nossa experiência, mas não podemos negar que as prévias liberadas pelos players do Sudeste Asiático já deixaram claro que os devs prometeram bem mais do que entregaram.