A NCSoft, gigante do entretenimento digital sul-coreana, revelou que até o final da próxima semana, quatro novos títulos AAA, desenvolvidos por parceiros externos, serão introduzidos ao público na plataforma Purple. Iniciativa, que não só destaca a diversificação do portfólio da NCSoft, mas também sinaliza um passo significativo em direção à expansão de suas operações editoriais no cenário internacional.
Vale destacar que a empresa recentemente começou a investir em várias produtoras, incluindo US$ 3,5 milhões na Moon Rover Games para a produção do Project Aldous e US$ 27 milhões na Vic Game Studios, também coreana. Além disso, a gigante coreana está se preparando para lançar Hoyeon, um novo jogo de aventura que promete capturar a imaginação dos jogadores na Coreia do Sul, Japão e Taiwan até o final do ano. A empresa também está focada em adaptar e lançar versões regionais de seus projetos existentes, como Throne e Liberty na Europa e nas Américas, Blade & Soul 2 na China e Lineage 2M no Sudeste Asiático, reforçando seu compromisso com a entrega de conteúdo localizado e relevante para diferentes mercados.
Olhando para o futuro, a NCSoft planeja lançar três grandes projetos em 2025: o MMORPG AION 2, o jogo de tiro online LLL e o MMORTS TACTAN: Knights of the Gods. Cada um desses títulos promete expandir os limites do que é possível em seus respectivos gêneros. Já em 2026, a empresa prevê o lançamento de um novo MMORPG baseado em uma propriedade intelectual global, possivelmente relacionado ao aclamado Project Skyline, da franquia Horizon Zero Dawn da Sony.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
