A PocketPair, estúdio responsável pelo sucesso de Palworld, revelou que, apesar do excelente desempenho financeiro, não tem planos de se aventurar na produção de jogos de nível quádruplo A (AAAA). Em uma entrevista recente ao GameSpark, o CEO Takuro Mizobe compartilhou que o jogo gerou bilhões de ienes em receita. No entanto, ele enfatizou que a empresa prefere manter suas operações em uma escala indie.
Mizobe explicou que, embora o sucesso de Palworld pudesse permitir que a empresa escalasse seus próximos projetos para além dos níveis AAA, essa não é a direção que desejam seguir. “Se perguntarem se há algum jogo que eu gostaria de fazer com um orçamento enorme, a resposta é não. Quero perseguir ideias interessantes que se encaixem no perfil indie”, afirmou. Essa abordagem permite que PocketPair mantenha sua agilidade e foco criativo, sem se perder nas demandas e pressões dos grandes lançamentos.
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Além disso, recentemente a PocketPair anunciou uma colaboração com a Sony Music para lançar itens exclusivos de Palworld, reforçando seu compromisso com a inovação e criatividade. Mizobe deixou claro que o estúdio não pretende mudar sua estratégia, mesmo com o sucesso contínuo de seus títulos. Ao manter a essência indie, PocketPair se posiciona como um estúdio que valoriza a originalidade e a integridade criativa, destacando-se em um mercado saturado de grandes produções.
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