Heroes of the Storm: Rei Leoric anunciado!

Publicado em 21/07/2015 - 23h50 por Márlon Vieira

Apesar da Blizzard ainda não ter se pronunciado a respeito, existe uma forte evidência para acreditarmos que o icônico personagem Rei Leoric, de Diablo, será lançado hoje na América do Norte.

Jogadores de Heroes of the Storm e fãs da franquia Diablo já estavam cientes de que o Rei Leoric chegaria ao jogo mais cedo ou mais tarde. Leoric, que é a terceira parte de uma atualização baseada em Diablo III, será o terceiro herói de Diablo a entrar no campo de batalha do jogo nos últimos meses. Mas uma postagem recente em na página polonesa da Blizzard sobre Heroes of the Storm nos faz acreditar que o herói irá chegar mais cedo do que imaginávamos. Muito mais cedo, na verdade.

A postagem, que foi feita ontem, pegou a comunidade de Heroes of the Storm de surpresa. Nela, são dados indícios de que o Rei Leoric será introduzido ao jogo hoje na América do Norte e amanhã em todo o mundo.

A Blizzard vem dando indícios da chegada do Rei Leoric ao longo de toda a semana. No ultimo dia treze, ela postou um teaser video do personagem.

Segundo a descrição do vídeo, Leoric será “um guerreiro de linha de frente, com habilidades e poderes únicos”. Ele teria “uma perigosa mistura de força, controle e mobilidade.” Mas a sua verdadeira força é demonstrada quando ele morre. Ao invés de esperar o tempo de respawn, o Rei Leoric assombrará os campos de batalha, continuando a causar dano e caos aos inimigos. Suas duas habilidades lhe permitem ainda diminuir o tempo de respawn. Em resumo: um Leoric fantasma é ainda mais assustador do que um Leoric morto-vivo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response