Liberado por meio do regime Early Access da Steam em março deste ano, o curioso Athena Crisis conseguiu atrair os olhares dos fãs de jogos de estratégia e RPGs táticos, ao oferecer uma experiência inspirada na franquia Advance Wars. E sim, parece que o jogo vai ganhar uma versão 1.0 no mês de setembro. Pelo menos, foi isso o que um novo press release liberado pelos devs da Nakazawa Tech nos permitiu entender… vamos checar as informações?
De acordo com o release apresentado pelos devs, Athena Crisis vai ser lançado de forma oficial no dia 23 de setembro. E o mais legal é que os players que comprarem a versão de PC do game vão poder aproveitar a experiência via dispositivos móveis, sem ter que fazer outra compra. Além disso, o jogo também vai poder ser aproveitado via Steam Deck. E, claro, os devs confirmaram que a versão 1.0 vai apresentar algumas novidades interessantes, com a parte final da campanha singleplayer, novas unidades de batalha, novos inimigos, novas ferramentas para os players criarem seus próprios mapas e muito mais.
É importante ressaltar que Athena Crisis dá enorme ênfase à jogatina singleplayer, mas apresenta um componente multiplayer que garante disputas bem interessantes entre os jogadores, ou seja, essa é uma opção que tem potencial para prender a atenção de muita gente. Sendo assim, se você é fã de jogos de estratégia e RPGs táticos e guarda a franquia Advance Wars no seu coração, é bom não deixar de acompanhar a estreia desse projeto indie tão curioso. Para saber mais, é só dar uma olhada no site oficial do game.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLag🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
