Os desenvolvedores de Pax Dei, MMORPG sandbox de sobrevivência, anunciaram uma grande limpeza de territórios abandonados em resposta às reclamações dos jogadores sobre a superlotação dos servidores. Segundo uma atualização da comunidade postada no Discord oficial do jogo, a medida tem como objetivo liberar terrenos abandonados para acomodar jogadores que estão ativamente participando do jogo.
O título enfrenta dificuldades nos shards (servidores) mais populares, onde os jogadores não conseguem se juntar a seus amigos e clãs devido à ocupação total dos terrenos. Para resolver esse problema, a próxima rodada de limpeza será mais estratégica e abrangente. “Esta próxima rodada terá como objetivo liberar mais espaço e, portanto, exigirá mais preparação. Aplicaremos vários critérios para garantir que sejam removidos apenas terrenos realmente abandonados”, afirmou a atualização.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Além disso, players perguntaram sobre a possibilidade de transferências de personagens para aliviar a congestão dos servidores. Embora a equipe de desenvolvimento queira oferecer essa funcionalidade, ela não estará disponível em um futuro próximo. “Precisamos entender como transferir edifícios, recursos, etc., para garantir uma experiência suave”, explicaram. Pax Dei está disponível em Acesso Antecipado no Steam, com pacotes a partir de R$ 208,90.
👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:
Confira também:
- Melhores MMORPGs — Descubra os melhores para jogar agora
- Melhores Jogos Leves — Ideais para rodar em PCs mais modestos
- Tudo sobre Ragnarok Online 3 — Guias, servidores e atualizações
- Tudo sobre Aion 2 — Análises e cobertura completa
- MMORPGs mais esperados — Lançamentos que estão no radar
- Melhores Controles Gamer — Veja os modelos que valem o investimento
