Se você é fã da franquia Blade & Soul, é bom saber que a NCSoft está se preparando para expandir o universo da série com uma espécie de prequela do primeiro game. De acordo com as informações, o curioso Hoyeon está sendo preparado para uma estreia nos dispositivos móveis e uma campanha de pré-registro já foi iniciada, mas, em um primeiro momento, apenas alguns players asiáticos vão poder conferir a aventura… bora conhecer o game?
Compartilhando um teaser bem curtinho (que você poderá conferir logo abaixo deste post), o pessoal da NCSoft chamou a atenção para o início da campanha de pré-registro do vindouro Hoyeon. Em linhas gerais, apenas os players da Coreia, do Japão, Taiwan, Macau e Hong Kong vão poder curtir a experiência nesse primeiro momento, mas, considerando que a franquia Blade & Soul é muito popular em outros países, são grandes as chances de essa “prequela” acabar ganhando uma versão global em um futuro não muito distante.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
De todo modo, é importante destacar que Hoyeon apresenta eventos que acontecem três anos antes do início da história do clássico Blade & Soul. Segundo os devs, a aventura vai ter uma narrativa bem envolvente e apresentará um line-up com mais de 60 personagens, sendo que cada combatente vai ter seu próprio conjunto de habilidades e um background muito bem desenvolvido. Quanto às batalhas, teremos um esquema de turnos e os players vão poder montar times com até cinco heróis. E sim, as construções gráficas em estilo anime deverão ser um destaque também. No fim das contas, podemos dizer que Hoyeon apresentou boas ideias e já merece pelo menos um olhar mais atento.