Após várias idas e vindas, Fractured Online finalmente será lançado oficialmente pela sua própria desenvolvedora no dia 24 de julho. Para contextualizar, o jogo foi financiado com mais US$ 130 mil dólares em 2018 e seria publicado pela Gamigo, mas o acordo foi cancelado. A Dynamight Studios recuperou os direitos de publicação e lançou uma versão em Acesso Antecipado no final do ano passado, que enfrentou problemas sérios, incluindo ataques de hackers. No entanto, tudo indica que esses problemas foram resolvidos e o jogo finalmente poderá ser lançado oficialmente.
Em um comunicado no site oficial, a equipe da Dynamight Studios, formado por apenas 8 pessoas, celebrou o iminente lançamento do jogo, destacando que este marco representa o resultado de sete anos de trabalho árduo, que envolveu diversos alphas, betas e uma campanha bem-sucedida no Kickstarter. Os desenvolvedores também relembraram os momentos difíceis enfrentados com o cancelamento do acordo com a antiga publisher, Gamigo, e o conturbado relançamento. Apesar dos desafios, mencionaram que foram apoiados pela comunidade do jogo. Eles também explicaram que tiveram que adicionar e modificar vários conteúdos no roadmap, resultando em um jogo diferente do originalmente planejado, mas sem alterar sua essência.
Na estreia oficial de Fractured Online, os jogadores podem esperar a chegada de um novo servidor chamado Elysium, que estará disponível junto com o atual servidor, Genesis. Entre as novidades estão novas regras para o PvP, incluindo zonas mais amplas com recompensas incríveis, um tutorial reformulado e a possibilidade de realizar múltiplas invocações que podem ser controladas diretamente pelos jogadores, sendo especialmente úteis para builds de longa distância e mais fracas. Para mais informações sobre o jogo, consulte este post em inglês. Fractured Online está disponível atualmente no Steam por R$ 34,99.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!