35% dos jogadores de Fortnite (de pesquisa) não sabem que itens cosméticos não oferecem vantagens

Publicado em 11/03/2020 - 08h40 por Máiron Vieira

A lendendu divulgou uma pesquisa que mostra alguns aspectos financeiros de Fortnite.

🔥 Agora é a hora perfeita para jogar Tibia!
O clássico MMORPG está mais vivo do que nunca — com uma comunidade brasileira ativa, conteúdo novo constante, uma nova classe jogável e muito mais para explorar.
🎮 Crie sua conta gratuita e comece sua jornada hoje mesmo, sem pagar nada.
👉 Jogar Tibia agora

A pesquisa, que foi publicada em 3 de março, levou em conta respostas de 1.000 jogadores de Fortnite e revelou que os gastos no game aumentaram em 21% em 2 anos, cerca de 10% por ano.

Isso mostra que, apesar do jogo está perdendo tração e tendo uma diminuição no crescimento com menos iniciação de novos jogadores no título, isto não afeta o lado financeiro da produtora Epic Games, que continua com um faturamento crescente de cerca de 10% ao ano.

Outro dado surpreendente que a pesquisa apresentou foi que cerca de 35% dos entrevistados acreditavam que os itens cosméticos davam alguma vantagem em suas jogatina, o que pode meio que justificar o faturamento crescente da produtora.

Segundo ainda a pesquisa realizada pela Lendendu, o gastos dos jogadores aumentou de $ 84 em 2018 para $ 101 dólares por ano em 2020.

Para 34% dos que gastaram dinheiro em Fortnite este ano , o jogo foi o primeiro que eles começaram a fazer compras in-game, o que foi próximo da porcentagem do primeiro relatório de 37% .” O Fortnite ser capaz de atrair uma porcentagem considerável de compradores iniciantes no jogo fala muito sobre a singularidade do jogo”.

Para conferir a pesquisa na íntegra, acesse a página.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response