2ª Temporada de Rogue Company é iniciada, com direito a novo personagem, mapa e outras novidades

Publicado em 12/05/2021 - 05h56 por Yohan Bravo

Ontem, 11 de maio, a Hi-Rez Studios liberou um press release para dar destaque ao início de segunda temporada do divertido Rogue Company. No documento, a empresa chamou a atenção para a chegada de um novo personagem, detalhou um novo mapa e ainda revelou informações acerca de um novo Battle Pass e outros aspectos inerentes à novidade. Em outras palavras, o documento focou em ajustar as expectativas dos players em relação ao novo pacote de conteúdo… vamos conferir os detalhes?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

No release assinado pela Hi-Rez, o primeiro grande destaque foi a revelação de um novo personagem para o game, chamado Mack. Conforme indica o texto, esse personagem poderá ser desbloqueado de forma gratuita, desde que os players continuem participando das disputas. Como não poderia deixar de ser, um trailer (que você poderá conferir logo abaixo do post) foi liberado para dar a todos uma ideia de tudo o que o novo Rogue poderá fazer durante a experiência. Aparentemente, ele será uma opção bem versátil, com habilidades para combates corpo a corpo e de longa distância.

Além disso, o início da segunda temporada de Rogue Company contou com a chegada de um novo mapa e, claro, um novo Battle Pass. No caso do mapa, chamado Breach, temos uma antiga área de treinamento que sucumbiu em um ataque surpresa. Agora, no que tange ao Battle Pass, teremos uma série de trajes exclusivos à disposição, à medida que formos progredindo. Para completar, o update da temporada incluiu recompensas de login, novas skins e mais uma boa dose de conteúdo gratuito, assim como alguns ajustes na experiência geral. Em suma, o título está mais do que pronto para garantir uma nova rodada de confrontos de alto nível. Vale a pena conferir!