2024 vai ser épico para WoW: Novo roadmap liberado pela Blizzard confirma a janela de estreia da próxima expansão do lendário ‘World of Warcraft’

Publicado em 20/12/2023 - 14h41 por Yohan Bravo

Como todos os fãs do lendário World of Warcraft bem sabem, a Blizzard aproveitou a BlizzCon 2023 para anunciar três novas expansões para o jogo e deixou claro que esses materiais vão fazer parte de uma nova saga. E sim, desde que essas novidades foram reveladas, os fãs têm ficado de olho nas movimentações dos devs, com vistas a obter mais detalhes sobre aquilo que está a caminho. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um novo roadmap que foi liberado ontem, 19 de dezembro… bora dar uma olhada?

De modo geral, o novo roadmap liberado pela Blizzard apresentou todo o caminho que será seguido pelos devs até o evento que irá celebrar o 20º aniversário do jogo. Infelizmente, o documento não fez menções a datas específicas e se limitou a usar as estações do ano como referência, mas já deu para ter uma ideia de quando as coisas vão começar a ficar movimentadas. Nesse sentido, o inverno (verão, no hemisfério sul) será marcado por um grande update para a expansão Dragonflight e uma grande surpresa (representada por uma bandeira negra com uma caveira).

Indo para a primavera (outono, no hemisfério sul), teremos os testes alfa da expansão The War Within, o início da 4ª temporada da expansão Dragonflight e uma última atualização para o referido pacote de conteúdo. Passando para o verão (inverno, no hemisfério sul), o beta da expansão The War Within será iniciado e um pré-patch já vai ser liberado, com vistas a “preparar o terreno” para uma estreia que deverá acontecer no início do outono (primavera, no hemisfério sul). Daí, para fechar com chave de ouro teremos um grande update para a expansão e as celebrações inerentes ao 20º aniversário do game. Portanto, podemos dizer que os fãs do lendário World of Warcraft vão ter um 2024 bem movimentado. E se você quiser ficar por dentro de todos os detalhes, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do jogo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response