World of Warcraft: Patch 6.0.2 – A Maré de Ferro chega em 14 de outubro

Publicado em 10/10/2014 - 11h47 por

World of Warcraft: Patch 6.0.2 - A Maré de Ferro chega em 14 de outubro

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

A Blizzard anunciou que o Patch 6.0.2 de World of Warcraft, chamado de “A Maré de Ferro“, chegará na próxima terça-feira, dia 14 de outubro. A atualização preparatória para a nova expansão Warlords of Draenor, trará consigo novo conteúdo focando na incursão da Horda de Ferro, novas habilidades para todas as classes, e ajustes e melhorias para o game.

Acontecimentos Traiçoeiros

O Portal Negro em Barreira do Inferno se tornou vermelho sangue. Centenas de orcs com aparência estranha estão entrando violentamente em Azeroth, matando tudo que interfere seu caminho. Etergarde e Okril’lon já caíram e enquanto a Horda e a Aliança se movem rapidamente para conseguir reforços para seu povo, já é tarde demais. A Invasão da Horda de Ferro começou.

Neste momento desesperado, o Rei  Wrynn e o Chefe de Guerra  Vol’jin convocaram seus maiores campeões para juntar-se à linha de frente na Barreira do Inferno, para fazer o que for necessário para impedir a Horda de Ferro… antes que resto de Azeroth sucumba à ela.

Este ataque surpresa faz com que os jogadores corram  para a Barreira do inferno para lidar com esta infiltração tão bárbara. Depois da queda de Gar’mak Torcelâmina,  um general de alto nível da Horda de Ferro, você irá reportar o que testemunhou na Barreira do Inferno para o Rei Wrynn ou o Chefe de Guerra Vol’jin. É claro para a Horda e para a Aliança que esse é apenas o primeiro de um conflito muito maior, e a única forma de vencer é tomar a batalha de frente contra a Horda de Ferro… entrando no Portal Negro em direção a Draenor.

A Infiltração do Pico da Rocha Negra  

Um grupo de forças da Horda de Ferro avançou para a Barreira do Inferno, seguindo caminho para Montanha Rocha Negra, encontrando refúgio e suprimentos no Pico da Rocha Negra Superior. A Aliança e a Horda de Azeroth devem enfrentar esta incursão de cabeça erguida.

Disponível para os personagens de nível 90 por tempo limitado, esta versão especialmente atualizada de cinco jogadores de Pico da Rocha Negra Superior será o palco para contra atacar a Horda de Ferro. Aqui, você enfrentará  Dobrarrocha Gor’ashan, Kyrak e o Comandante Tharbek, conforme você luta contra o inimigo e afia as habilidades – e as espadas – você precisará ter sucesso nesse mundo estranho e nada convidativo.

A expansão Warlords of Draenor chega em 13 de novembro.

Fonte: Battle.net