World of Warships recebe atualização de implementação de Cruzadores Pesados Britânicos Parte 2 e mais

Publicado em 12/02/2020 - 20h06 por Máiron Vieira

Na mais recente atualização de World of Warships, que você pode realizar o download grátis através deste link, foi implementado os imponentes Cruzadores Britânicos Pesados, além de um novo Comandante exclusivo, Cruzador London, entre outras novidades.

A nova atualização entrará em vigor após o download, pois os lados do cliente e do servidor são atualizados separadamente, uma vez que leva tempo para que os servidores sejam atualizados em todas as regiões.

A atualização adicionará uma nova linha de cruzadores pesados britânicos, que ficará disponível para ser pesquisada por todos os jogadores. Esta linha de cruzadores possui uma poderosa artilharia que pode provocar danos significativos por salva, mas os seus canhões têm um alcance de disparo relativamente curto e trajetória em arco dos projéteis.

Já o novo evento do jogo leva você a concluir 36 missões, espalhadas por quatro Diretivas. A primeira Diretiva estará disponível com o lançamento da Atualização 0.9.1, logo após o término do trabalho técnico necessário. Aquelas que se seguem serão desbloqueadas a cada semana. A recompensa final por concluir todas as Diretivas é o cruzador VI London.

Na Atualização 0.9.1, muitas atualizações de navios antigas serão modificadas e algumas novas serão adicionadas. Essas mudanças tornarão, segundo a produtora, a seleção de atualizações mais interessante e diversificada.

World of Warships é um MMO de combates navais que conta com quatro classes de navios de guerra e mais de 80 embarcações, incluindo o lendário Yamato e o porta-aviões Midway, além do Warspite, Tirpitz e Aurora.

Fonte: World of Warships