World of Warcraft Legion – Tudo Que você precisa saber!

Publicado em 07/08/2015 - 17h00 por Márlon Vieira

A mais nova expansão de World of Warcraft, Legion, foi anunciada ontem (dia 6 de agosto) pela desenvolvedora Blizzard durante a convenção GamesCom 2015, o que nos permitiu saber que a nova atualização será focada na invasão de Azeroth pelos demônios da temida Legião Ardente, que possui inimigos tanto na Horda quanto na Aliança.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

É possível dizer que a Legião Ardente é o grande vilão do lore de World of Warcraft, pois diferentemente do conflito ideológico da Aliança contra a Horda, a Legião pretende causar dor, sofrimento e caos, de maneira indistinta e generalizada.

“Enquanto o terror da Legião assombra Azeroth, os heróis deverão buscar pela salvação de seu mundo nas ruínas das místicas Ilhas partidas, local que um dia abrigou uma antiga civilização de elfos noturnos e que agora é o portal utilizado pela Legião para invadir Azeroth.”

Além de trazer uma grande alteração no lore do jogo e também trazer novos desafios, a expansão Legion trará diversas mudanças nas mecânicas de jogo, uma nova classe para os personagens e muitas novidades. Confira:

Nova classe: Caçador de Demônios

A Legião Ardente é formada por demônios do mundo de Azeroth e, com a sua chegada, seus maiores inimigos também despertarão: os famosos Caçadores de Demônios. O Jogador terá a oportunidade de entender os acontecimentos do passado da Legião pelos ponto de vista de Illidan, o mais famoso Caçador de Demônios do universo de World of Warcraft e também um dos personagens mais queridos (ou odiados) do lore de WoW.

World of Warcraft Legion

A classe contará com um exclusivo pulo duplo, habilidade de se transformar em seres infernais, além de poder ver através das paredes e também localizar inimigos ocultos.

Caçador de Demônios Masculino

World of Warcraft Legion

Caçador de Demônios Feminino

World of Warcraft Legion

Também haverá duas especializações para a classe: a especialização Havoc promete aumentar ainda mais os danos causados pelos Caçadores de Demônios, enquanto a especialização Vengence promete melhorar as habilidades de defesa e bloqueio. Além disso será possível personalizar chifres, cor de pele e olhos e também as tatuagens dos personagens.

Os Salões da Ordem

Outra inovação da expansão Legion será aumentar o limite de nível dos personagens jogadores para 110, além de garantir o avanço de um personagem para o nível 100 para aqueles que comprarem a expansão.

World of Warcraft Legion

A batalha entre a Horda e a Aliança parece não ser mais o enfoque mais importante do universo de WoW neste momento, pois a chegada da Legião Ardente fará com que os personagens tenham que se unir com antigos desafetos e se reunir com os antes inimigos para enfrentar um inimigo em comum. Sabe aquela história de “O inimigo do meu inimigo é meu amigo”? Pois é.

A expansão trará os chamados Salões da Ordem, onde os jogadores poderão se reunir e recrutar aliados de uma mesma classe (paladinos, druidas, bruxos) mesmo que suas raças ou facções sejam diferentes. Além disso cada Salão será temático e localizado em áreas importantes para cada classe. Também é possível encontrar os Artefatos nos Salões da Ordem.

Artefatos

Com a expansão Legion, também será possível que cada classe forge um Artefato, objeto de grande poder e que representarão a arma mais importante de sua classe, como o Martelo da Perdição, a espada Gélido Lamento e O Calcinador. Para conseguir o Artefato e também evolui-lo, serão necessárias missões como exploração, combates de PvP, Raids especiais e Masmorras. Cada atualização dará novos poderes aos personagens daquela classe, além de alterar o visual da arma, suas cores, desenhos e outros elementos.

World of Warcraft Legion

Novos Locais

Um novo continente também está chegando com a expansão Legion. São as chamadas Ilhas Partidas, que já foram citadas em antigos jogos da franquia de Warcraft. O local promete estar arruinado e destruído pela passagem da Legião Ardente, o que fez com que o lugar se tornasse um imenso cemitério a céu aberto. Também haverá novas cidades e civilizações, como uma comunidade antiga de elfos noturnos, que caíram em desgraça e se tornaram peões da temida Legião Ardente.

World of Warcraft Legion

Novas Raids e Masmorras

Também foram anunciadas novas Raids e Masmorras para o jogo, prometendo apresentar desafio para todos os jogadores, até mesmo aqueles com o novo limite de nível de 110.

São as novas masmorras: Black Rook Hold (localizada em Val’Sharah), Halls of Valor (masmorra inspirada pelo Valhalla da mitologia nórdica), Olho de Azshara, Helheim (um navio fantasma no meio dos mares), o Castelo Violeta (onde se poderá aprender sobre as origens de Azeroth) e o Covil de Neltharion (com a possibilidade de desvendar alguns segredos do passado do dragão), dentre outras.

Já as Raids anunciadas envolvem o Pesadelo Esmeralda, que trará sete chefes e explicará tudo que os jogadores vem buscando descobrir sobre o Sonho Esmeralda, e o Palacio de Suramar, com dez chefes, que promete ser um desafio de peso e de muito risco.

Novo Sistema de Honra

A Blizzard anunciou também que a nova expansão Legion trará um terceiro sistema de honra, que terá ranking com progressão de 1 até 50, sendo que o jogador poderá obter novos talentos e bônus conforme progride. Também haverá novas habilidades para o PvP e variantes dos Artefatos que só estarão disponíveis para certos níveis de Honra.

World of Warcraft Legion - Novo Sistema de Honra

Visite o site oficial do jogo para saber mais e se inscrever para a Closed Beta.