WildStar

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Lançado

Lançamento: 2014 (Buy-to-Play) | 2015 (Free-to-play) US 

Produtora: Carbine Studios

Distribuidora: NCSoft US

Português: Não

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Guerra entre facções, arenas, battlegrounds, guerras massivas

– Mundo: Aberto

– Combate: Ação híbrido

Prós: +Raids massivas e desafiantes, +Sistema de housing bem elaborado, +Várias opções de customização

Contras:  

Descrição

WildStar” é um MMORPG de ficção científica com gráficos em 3D cartunizados, desenvolvido pela Carbine Studios, subsidiária da NCSoft. O jogo se passa no planeta Nexus, que foi recentemente descoberto, e era a casa de uma raça tecnologicamente avançada chamada Eldan, que desapareceu misteriosamente. Agora que o planeta foi redescoberto, exploradores, soldados, cientistas, e colonos, chegam através da galáxia em busca de aventuras, fortunas, e possivelmente segredos obscuros de Eldan.

Mas os visitantes não são os únicos em busca da tecnologia deixada pelos Eldan. Duas facções lutam pelo controle do mundo. O Domínio é um império intergalático criado pelos Eldan com o objetivo de dominar a galáxia. Já os Exilados são um grupo de refugiados e foras-da-lei que foram despejados de seus lares pelo Domínio e se juntaram para combatê-los.

“WildStar” conta com 6 classes distintas para o jogador escolher: Warrior, Spellslinger, Esper, Engineer, Stalker e Medic. Há ao todo 8 raças. As raças pertencentes ao Domínio são: Cassian, Draken, Mechari e Chua. Já no lado dos Exilados temos os Humanos, Granok, Aurin e Mordesh.

O jogo possui um sistema de trajetória. Na criação do personagem, os jogadores podem escolher entre 4 trajetórias que irão influenciar diretamente nas missões e quests destinadas ao personagem.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados