Wildstar: começa a Closed Beta Free-to-Play

Publicado em 12/08/2015 - 09h30 por Márlon Vieira

A desenvolvedora Carbine Studios acabou de anunciar que a versão Free-To-Play de seu MMORPG, Wildstar, entrou em Beta Fechado hoje. Os jogadores que possuem contas no jogo podem acessar o Beta Fechado agora mesmo, além de que todo jogador que recebeu uma key também está convidado para participar do Beta.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

rsz_wildstar_mmorpg_do_carbine_studios_vira_gratuito_para_jogar

“Nós não podemos esperar para que os jogadores entrem no Beta e confiram todas as novidades”. Disse Mike Donatelli, diretor da desenvolvedora Carbine Studios. “Convidamos todos os jogadores para testar o Beta, pois o feedback dos jogadores é peça essencial para o sucesso do jogo.  Esperamos receber feedback de qualidade para fazer com que consigamos lançar a versão Free-to-Play o mais breve possível”.

A nova versão free-to-play de Wildstar também irá conter um grande número de inovações, além de permitir que os jogadores recebam vantagens e compensações pelo dinheiro investido em subscrições e mensalidades do jogo antes de seu lançamento Free-to-Play. Algumas das inovações do jogo incluem:

  • The Alpha Sanctum: Uma nova instância promete trazer o mundo e a história de Wildstar para os jogadores ainda mais cedo do que o enredo atual. O Alpha Sanctum também trará modificações na jogabilidade e uma narrativa envolvente.
  • Programa de Fidelidade: Qualquer jogador que tenha investido dinheiro em Wildstar, seja por subscrição ou mensalidade do jogo, seja por comprar C.R.E.D.D. ou por comprar itens MTX irá ganhar pontos no novo sistema de Fidelidade de Wildstar. Esses pontos, que também serão dados de forma retroativa, darão acesso ao jogadores a equipamentos, itens, pets e montarias, dentre outras vantagens.

Você pode se inscrever para o Beta Fechado no site oficial de Wildstar.

Leia mais sobre: