“Wild Terra” terá diversas mecânicas alteradas em breve para agradar jogadores

Publicado em 09/01/2018 - 21h49 por Máiron Vieira

A Juvty publicou um comunicado informando que depois de quase 1 mês após o lançamento de “Wild Terra”, recolheram muitas queixas sobre as mecânicas do título. E que, portanto, tem planos de alterar diversas delas para agradar os jogadores.

Algumas das queixas se diziam respeito a dificuldade de extrair pele de urso (considerado um boss), o qual é necessário a utilização de setas de aço e ferro projetados, ferramentas difíceis de cair em mãos de viajantes solitários. Para resolver o problema, a produtora acabou facilitando a aparição dos recursos para fazer tais tipos de ferramentas, o que acabou desbalanceando o mundo. Em breve, será possível apenas matar um urso com grupos acima de dois jogadores.

Os jogadores também se queixaram pela falta de minério de ferro nos servidores, que são controlados por um mecanismo que regula o minério no mundo, planejados para aparecer em áreas mais remotas, o que levava muito jogadores que não se arriscavam muito, demorarem demais para encontrar este recurso. Em breve, a equipe irá alterar esta mecânica para que o minério apareça nas áreas onde realmente o minério de ferro é escasso, afim de evitar o congestionamento em áreas remotas.

A queixa mais recorrente foi sobre fantasmas, que são gerados por causa do sistema gráfico que acaba não renderizando corretamente, o teste para um novo sistema que promete resolver o problema já está em desenvolvimento e que será testado em poucos dias nos servidores de teste Avaninum.

Para saber todas as queixas, acesse o site oficial.


Jogue gratuitamente:

Leia mais sobre: