“Wild Terra Online” ganha servidor brasileiro PvE com PvP em áreas específicas

Publicado em 11/11/2016 - 13h23 por Márlon Vieira

A Juvty Worlds liberou ontem nos servidores de “Wild Terra Online” o update 8.17, uma das maiores atualizações já lançadas para o jogo. Com a atualização, foram adicionados dois novos servidores: Bonium é um server brasileiro PvE com PvP em áreas disputadas, enquanto que Vitios é um server internacional totalmente PvP, sem zonas seguras.

A atualização também adicionou ao jogo 9 novas habilidades de perícias, novos parâmetros de combates, incluindo danos críticos, defesa, esquiva e bloqueio; novo sistema de dano que agora é calculado levando em conta a parte do corpo em que o personagem foi atingido; nova tela de seleção de servidores que mostra as últimas notícias do jogo, número de jogadores online em cada servidor, e mais.

update_8-17

No momento, “Wild Terra Online” está disponível apenas para proprietários de Pacotes de Fundador. O jogo será lançado em Acesso Antecipado no Steam em dezembro.

Saiba mais no site oficial do jogo.

  • Heron Sena

    Esse jogo esta evoluindo cada vez mais, mais se un dia ficar free to play com um sistema buy to win o jogo vai ficar uma merda…

  • Tá bom de eles baixarem o preço mais um pouco, tipo, deixando pacote mais básico por uns 25 reais. Fui testar ainda pouco e todos os servidores não chegavam a ter 15 jogadores online simultaneamente. E outra: não sei se é o meu note, mais deu umas travadas aqui no server brasileiro.

  • Thomas Cale

    Esse jogo é muito bom e tem potencia para melhorar, seria muito divertido se tivesse uma grande massa

    jogando.

    .

  • Neo

    Como faço para jogar esse game? Na steam não aparece para comprar e no site deles tbm não tem nada. Na steam diz que não esta disponível para a região, jogo foi bloqueado?