Wargaming anuncia MMO de próxima geração; Jogo será um shooter free-to-play

Publicado em 14/03/2019 - 14h26 por Soraia Barbosa

A Wargaming anunciou um novo projeto de MMO que será um shooter de próxima geração free-to-play. O jogo está sendo desenvolvido em parceria com a Frag Lab e irá usar diversos produtos da Amazon Web Services, incluindo o Amazon GameLift e o Lumberyard.

Ainda não há nenhuma imagem ou maiores informações sobre o jogo, mas a Wargaming e a Frag Lab falaram um pouco sobre a parceria em um release de imprensa.

“Quando a Frag Lab se aproximou de nós com a visão do que eles queriam desenvolver, sentimos que estava totalmente de acordo com os nossos valores, e a sua paixão era palpável,” disse Shahzad Khan, Diretor do Produto da Wargaming. “Nós sabíamos que com a experiência deles ao trabalhar em um shooter de sucesso em parceria com a nossa expertise incomparável com free-to-play, juntos nós poderíamos trazer essa visão à vida.”

“Ter a Wargaming como parceira de publicação foi uma escolha óbvia para nós; eles têm uma grande experiência em entregar títulos de sucesso para jogadores de todo o mundo,” disse Maxim Dembik, CEO da Frag Lab. “Nós iniciamos este projeto ambicioso do zero com nada mais além do nosso conhecimento coletivo, e isso nos deu a oportunidade de escolher qualquer tecnologia que quiséssemos. Estamos sempre buscando abraçar novas tecnologias e ficamos felizes por isso: A Amazon Lumberyard combina perfeitamente com a nossa visão.”

De acordo com o release de imprensa, até o final desse ano será lançado um anúncio público com mais detalhes sobre o jogo em si.

Leia mais sobre: