“Warframe” recebe mini game com combate side scrolling estilo “Mortal Kombat” em update The Frame

Publicado em 20/08/2018 - 03h50 por Máiron Vieira

A Digital Extremes anunciou no último dia 16 de agosto, que “Warframe” recebeu o update The Frame, que introduziu algumas novidades divertidas ao título, entre elas o novo mini game de luta Frame Fighter, que lembra jogos clássicos do gênero, como “Mortal Kombat” e “Street Fighter“.

Inspirado pelo antigo fã de “Warframe“, LocoCrazy_, o mini-jogo transforma o seu Orbiter num campo de batalha arcade. Para desbloqueá-lo, os jogadores devem visitar Simaris e adquir o Ludoplex – um novo lar para todos os minigames – por meio do Standing. Escolha entre Excalibur, Volt e Mag, cada um com sua capacidade única.

É possível desbloquear personagens adicionais para o Frame Fighter descobrindo Fragmentos ao longo do jogo. Se o Prime do Warframe digitalizado está em seu inventário, você pode alternar para a versão principal do personagem adquirido. Para mais informações, acesse o site oficial.

“Warframe” é um Action RPG Online Hack N Slash que irá dobrar a região de mundo aberto com o lançamento da nova expansão ‘Fortuna‘. O título está disponível gratuitamente no Steam, com gráficos estonteantes e enredo imersivo.

Leia mais sobre “Warframe“:


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: