Warcraft 3: Presidente da Blizzard culpa comunidade e diz que ela espera “coisas realmente incríveis” deles

Publicado em 07/02/2020 - 10h13 por Márlon Vieira

Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre, J. Allen Brack, presidente da Blizzard, foi questionado sobre o lançamento problemático de Warcraft 3: Reforged há mais de uma semana, no qual o game recebeu uma avalanche de críticas negativas que resultou no título sendo o jogo mais negativado da história do Metacritic. Contudo, J. Allen Brack aparentemente não se mostrou nenhum pouco de abatimento de consciência. Na verdade, ele fez o contrário. 

“Nossa comunidade espera coisas realmente incríveis de nós, e ouvimos delas que não alcançamos esse nível. Mas apoiamos os nossos jogos e sempre demonstramos que não apenas os apoiamos, mas continuamos para desenvolvê-los mesmo após o lançamento, e estamos comprometidos em fazer isso aqui também. Então, continuaremos atualizando o jogo e continuaremos atualizando a comunidade com nossos planos para o futuro”, disse Brack.

Em outras palavras, a Blizzard definiu um padrão de jogos incríveis e os jogadores se acostumaram a isso, mas agora a desenvolvedora não consegue “alcançar esse nível”. 

Via