Free-to-play: “War Thunder”, MMO de ação tático ambientado na Segunda Guerra Mundial

Publicado em 23/04/2018 - 12h43 por Redação

Desenvolvido pela desenvolvedora russa Gaijin Entertainment, “War Thunder” é um jogo multiplayer free-to-play simulador de combates aéreos, navais e blindados, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. O título está disponível para PC, Linux, Playstation 4 e Android.

Em “War Thunder”, os jogadores voltam à Segunda Guerra Mundial, reencontrando a tecnologia bélica precária, aviões e veículos de combate clássicos da época retratados fielmente. Além disso, temos várias opções de nações para se juntar e desbloquear durante a jornada como um piloto de bombardeiro ou tanque, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália, Austrália ou Japão. Sendo que cada nação possui tecnologias, aviões e blindados com características distintas para você usar em combate.

O título permite aos jogadores participar de intensos combates envolvendo simultaneamente dezenas de jogadores entre várias plataformas. Os combates aéreos são frenéticos e requerem que os pilotos sejam habilidosos para derrubar bombardeiros inimigos e destruir alvos terrestres, e para isso os jogadores tem à disposição metralhadores, foguetes e bombas. Já os combates terrestres são voltados mais para a estratégia e trabalho em equipe, mas não deixam de lado o caos envolvendo dezenas de jogadores controlando tanques pelo enorme mapa.

 

 

Características Principais:

  • Gráficos impressionantes: o título conta com belos gráficos, efeitos sonoros autênticos e uma linda música, tudo para envolver ao máximo os jogadores.
  • Grande arsenal:War Thunder” retrata fielmente com riqueza de detalhes cerca 500 aviões, tanques e outros veículos de combate baseados em documentos históricos e outras fontes.
  • Modos de jogo: é possível participar de campanhas dinâmicas e históricas, missões individuais, e muito mais voltado para o conteúdo PvE e jogo cooperativos.
  • Batalhas intensas: participe de combates frenéticos contra jogadores de todo o mundo em cenários variados baseados em locais históricos da Segunda Guerra Mundial.
  • Customização: “War Thunder” também traz um sistema de progressão bastante profundo, permitindo aos jogadores aprimorar como quiser seu bombardeiro ou blindado em vários aspectos à medida que você vai ganhando mais experiência e desbloqueando novos aviões ou tanques.

Requisitos Mínimos

  • SO: Windows 7/Vista/8/10
  • Processador: 2.2 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 4000 / AMD Radeon 46XX / NVIDIA GeForce GT 520 (DirectX 10.1 level video card and drivers, The minimum supported resolution for the game is 720p)
  • DirectX: Versão 10
  • Rede: Conexão de internet banda larga
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Jogue gratuitamente:
Confira também!
“Dauntless” recebe trailer cinemático de abertura em contagem regressiva para início de Open Beta no PC A Phoenix Labs divulgou hoje o vídeo cinemático de abertura para seu MMORPG para PC cooperativo gratuito, "Dauntless". O vídeo apresenta os jogadores ...
Echo of Soul: servidores clássicos serão encerrados para sempre amanhã no Ocidente A Aeria Games anunciou recentemente o encerramento dos servidores clássicos de "Echo of Soul" no Ocidente. Os servidores clássicos do título serão des...
“Bless Online” ganha novo trailer mostrando a possibilidade de domar e montar mais de 600 criaturas Com uma semana para o lançamento em Acesso Antecipado de "Bless Online" no Steam, a Neowiz divulgou novos detalhes sobre o jogo para manter a ansiedad...
10 melhores jogos para PC que estão em promoção durante esta semana Reunimos em uma lista os 10 melhores jogos para PC que você pode comprar por um preço mais acessível. Todos os jogos listados aqui estão com descontos...
“Soul Ark”, novo RPG mobile do criador de Ragnarok, será lançado esta semana para Android e iOS A desenvolvedora PlayArk anunciou que "Soul Ark", seu novo RPG mobile de fantasia, será lançado em 23 de maio, ou seja, nesta quart-feira, para Androi...
Leia mais sobre: