Versão de PC de “Destiny 2” virá depois dos consoles

Publicado em 19/05/2017 - 15h38 por Soraia Barbosa

Ontem, 18 de maio, a Bungie e a Activision realizaram um evento que trouxe diversas novidades sobre “Destiny 2”. Entre essas informações estavam detalhes sobre a versão de PC que será lançada após a versão de console e utilizará conexão P2P no modo online.

A versão de console de Destiny 2 tem lançamento confirmado para o dia 8 de setembro, já a data da versão de PC ainda não está definida. De acordo com o diretor do jogo, Luke Smith, esse atraso irá ocorrer para garantir que a versão de PC seja lançada da melhor forma possível.

Parte dos esforços está sendo a implementação de um sistema e conexão semelhante ao P2P que foi usado no primeiro jogo. De acordo com David Shaw, “esta é uma tipologia complicada. Não há servidores dedicados a Destiny 2 no PC.”

De acordo com Shaw, a equipe conversou sobre as reclamações dos jogadores de Destiny 1. Eles ouviram a comunidade e quais eram as suas principais reclamações e apesar de ainda não ter uma resposta concreta sobre os problemas apresentados, dessa vez o foco “não será o lado do servidor”.

A versão de PC de Destiny 2 será vendida exclusivamente no Battle.net. Este será o primeiro jogo que não é da Blizzard vendido na plataforma. Mais informações sobre a versão de PC serão reveladas ainda este ano.

Para mais informações, acesse o site oficial do jogo.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: