Valorant, o “Counter Strike da Riot Games”, inicia beta fechado no Brasil, Coreia do Sul e América Latina

Publicado em 05/05/2020 - 09h49 por Máiron Vieira

A Riot Games anunciou que o Beta Fechado de seu título de tiro em primeira pessoa, Valorant, foi iniciado no Brasil, Coreia do Sul e América Latina.

O Beta Fechado tem como objetivo testar a qualidade e estrutura dos servidores, eficácia do programa anti-cheater e balanceamento do jogo. Os servidores estão localizados em São Paulo – Brasil, Santiago – Chile e Seul – Coreia do Sul. Já o resto do mundo, incluindo Japão, Oceania e Sudeste Asiático, terão que esperar um pouco mais para testar o título. Durante o anúncio, a Riot Games falou da dificuldade de localizar os jogo em diversas zonas do mundo, uma vez que os estúdios estão fechados por conta da pandemia.

Para participar do Beta Fechado de Valorant, a Riot implementou uma forma diferente do tradicional. Ao invés de se cadastrar para uma chance participar da fase de destes, os interessados devem vincular suas contas da Riot Games com a Twitch e assistir à transmissões ao vivo disponíveis do game.

Valorant coloca duas equipes em confrontos intensos competitivos com cada personagem tendo acesso a habilidades únicas, além de armas tradicionais que podem ser compradas, semelhante ao Counter Strike. O game é gratuito para jogar.

Você pode baixar o jogo aqui (caso tenha um código).

Dica: