Valorant: Funcionária da Riot Games sente na pele o sexismo de um jogador de sua equipe

Publicado em 28/04/2020 - 22h00 por Máiron Vieira

A funcionará da Riot Games, Evergreenily, que é designer do estúdio, estava fazendo uma live jogando Valorant quando foi vítima de sexismo de um dos membros de seu time escolhido automaticamente através do matchmaking.

Durante a live, “Evergreenly” responde uma provocação de um jogador, perguntando qual seria a idade dele. Sabendo de sua idade a funcionária da Riot Games diz que é dez anos mais velha para ele, então o jogador diz que na verdade tem 25 anos e depois profere palavras de baixo calão a ela, que não convém publicar nesta publicação. Segundo Evergreenily, ela não costuma responder a tais provocações, mas dessa vez decidiu publicar o vídeo no Twitter dizendo que por este motivo joga a maior parte do tempo solo. Certo tempo depois, a produtora de Valorant, Anna Donlon admitiu que este comportamento é assustador e que estão buscando soluções a longo prazo para tornar Valorant seguro para ser jogado, mesmo em solo através do matchmaking, além de dizer que por este motivo também não joga solo.

 

 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response