Vai começar o Festival da Lua em “Heroes of the Storm”

Publicado em 30/01/2018 - 15h14 por Soraia Barbosa

O mais novo Patch do PTR de “Heroes of the Storm” veio com bastante novidades. O elenco de personagens vai ganhar mais um Assassino e será dado início ao Festival da Lua.

A adição aos personagens será Maiev Shadowsong, a Guardiã, uma personagem baseada em ataques corpo a corpo. O seu traço Salto das Guardiãs permite que ela salte no ar e fique imune a todos os efeitos durante 0.75 segundos, já a habilidade Espírito da Vingança permite que ela jogue uma sombra á sua frente por uma distância curta causando dano nos inimigos pelo caminho. Ao reativar o poder, ela ainda pode se teleportar para o local da sombra.

Para conferir todas as habilidades principais e heroicas da personagem, basta acessar a sua página no site oficial do jogo.

Festival da Lua

Outra grande novidade é o evento festival da Lua que irá oferecer aos jogadores skins e montarias, além de sprays e porta-retratos comemorativos. O evento terá o mini game Corrida de Foguetes Lunares no qual cada jogador vai ficar em cima de um foguete gigante e deverá coletar power-ups em uma corrida de sete voltas.

Confira todos os prêmios do Festival da Lua neste link.

Entre outras novidades do patch temos um novo painel de informações do alvo e alguns ajustes para Malthael, Greymane e Tyrael. O jogo também terá um novo recurso de chat de voz, que será adicionado ao jogo mais para frente. O update do PTR ficará disponível até o dia 5 de fevereiro.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: