Um mês após chegar em Acesso Antecipado no Steam, “Hero’s Song” é encerrado

Publicado em 27/12/2016 - 07h30 por Márlon Vieira

O Natal não foi muito animado para o pessoal da Pixelmage Games. John Smedley, CEO da empresa, anunciou ontem em sua conta no Twitter que o estúdio fechará as portas e que “Hero’s Song” teve o desenvolvimento cancelado para sempre, depois de apenas um mês de Acesso Antecipado.

“É com pesar que anunciamos que a Pixelmage Games será fechada e que encerramos o desenvolvimento de ‘Hero’s Song’. No ano passado, nossa equipe trabalhou incansavelmente para fazer o game no qual sonhamos em fazer, e com o seu apoio, e o apoio de nossos investidores, conseguimos levar o jogo até o Acesso Antecipado. Infelizmente, as vendas ficaram aquém do que precisávamos para continuar o desenvolvimento. Estávamos cientes de que a maioria das startups não sobrevivem, e como um estúdio independente de games, esperávamos que fossemos uma exceção a esta regra, mas no fim, não fomos”, diz o comunicado no site oficial do estúdio.

A Pixelmage Games anunciou que vai oferecer reembolsos de 100% para todas as pessoas que compraram “Hero’s Song”. Quem adquiriu o jogo através do Steam, poderá pedir reembolso via o processo padrão de reembolso da plataforma.

  • Eduardo Amorim

    O jogo era um lixo.

  • Luiz Cláudio

    kkkkkkkkkkkkkk e meu irmão
    querendo q eu compra-se esse lixo.

    • Purple Hoplite

      A princípio achei legal a ideia e até tinha vontade de jogar, mas depois de ver alguns gameplays mudei de ideia. Parece jogo de RPG Maker.

  • Shogunyan

    O beholder é menor que o esqueleto, só aceito isso em aventureiros do bairro proibido ‘-‘