Trove – Chamando todos os jogadores criativos!

Publicado em 21/07/2015 - 07h14 por Márlon Vieira

A equipe de desenvolvedores de Trove está buscando apoio dos jogadores mais criativos de sua comunidade para juntos “pensarem fora da caixa” e criar um Shadow Titan, no evento “Create a Boss, Like a Boss”. Os jogadores estão sendo convidados pela empresa a postar suas ideias em um tópico criado especialmente para o evento no Fórum Oficial de Trove, com data limite marcada para o dia 24 de Julho.

rsz_bossheader

Destas postagens serão escolhidos vários conceitos e ideias, que receberão o titulo de “melhor conteúdo”, dentre os quais os jogadores escolherão aquele que merece ser o vencedor.

Os Shadow Titans serão os maiores e mais cruéis behemoths a atacar Trove (ou você). Eles estarão disponíveis em seus próprios domínios na nova Shadow Tower.

Confira o comunicado abaixo:

“Chegou a hora, Trovians! Estamos pedindo para que vocês usem suas mentes incríveis para criar algo novo, grande e temperamental: um Shadow Titan!

Pensem fora da caixa, depois entrem na caixa e pensem no motivo pelos quais os gatos gostam tanto de caixas. Quer dizer, não há nada acontecendo dentro desta caixa, gatinhos, qual é a graça?!?!

Os Shadow Titans serão os maiores e mais cruéis behemoths a atacar Trove (ou você). Eles estarão disponíveis em seus próprios domínios na nova Shadow Tower.

Funcionará assim:

Dedique algum tempo para pensar no tipo de Shadow Titan que você gostaria de ver causando o caos em Trove. Como ele deve ser? Qual seu nome? Quais habilidades ele deve usar?

Até sexta-feira, 24 de julho, poste suas ideias no tópico oficial criado para o evento.

Nós escolheremos algumas das melhores ideias e elas estarão abertas para votação do vencedor.

Tenha em mente que alguns elementos podem não estar ao alcance da equipe de desenvolvimento, portanto algumas das ideias escolhidas podem ser adaptadas para se encaixar melhor no jogo.”

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: