Tree of Savior

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Closed Beta (Nov-2015)

Lançamento: 2016

Produtora: IMC Games

Distribuidora: IMC Games US

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Guerra entre guilds, Duelos

– Mundo: Instanciado

– Combate: Semi-automático

– Prós:  +Visual minimalista +Jogabilidade +Grande variedade de classes +Centenas de Bosses

– Contras: -Muito linear -Quests repetitivas

Descrição

“Tree of Savior” é um MMORPG desenvolvido pela IMC Games, estúdio liderado pelo Kim Hakkyu,  um dos responsáveis pela criação do Ragnarok, e por isso jogo também é apontado como seu sucessor espiritual. O game conta com bonitos gráficos minimalistas em estilo anime, sistema de combate de ação, e atualmente 44 classes jogáveis, que serão mais de 80 quando o game for lançado oficialmente. Alguns dos recursos já disponíveis em “Tree of Savior”, inclui Cartas de Monstros, sistema de evolução de classes familiar, e PvP em grande escala (por enquanto apenas na versão coreana).

Características principais

  • Classes e mais classes: há atualmente mais de 50 classes disponíveis para serem desbloqueadas através do sistema de evolução de personagens do game. Serão mais de 80 quando o jogo for oficialmente lançado.
  • Sistema de evolução familiar: “Tree of Savior” segue um sistema de evolução de personagens semelhante ao Ragnarok. Ao chegar ao nível 15 de Base, os jogadores tem a opções de evoluir de avançar de classe ou continuar com a mesma, em troca de habilidades novas e mais poderosas.
  • Bosses demais: o jogo conta com Bosses de todos os tipos e tamanhos desde de o início da jogatina.
  • Obra de arte: apesar de não contar com gráficos ultra realistas em 3D, o visual minimalista cheio de detalhes do jogo é digno de uma obra de arte.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados