Tree of Savior: servidor sul-americano pode ser lançado nos próximos dias

Publicado em 20/04/2016 - 17h53 por

A IMC Games divulgou hoje um comunicado sobre as causas que levaram a mudança repentina nos preços dos Pacotes de Fundador de “Tree of Savior” no Ocidente. A empresa também deu algumas informações sobre o lançamento do servidor Sul Americano do jogo.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

20140505_tree01

Preços dos Pacotes de Fundador

Segundo o comunicado, até ontem, os Pacotes de Fundador estavam disponíveis com preços definidos pela Steam seguindo os padrões econômicos de cada país. Acontece que jogadores de regiões onde os preços dos pacotes são inferiores podiam comprar tokens com o TP que recebiam para vender no mercado em troca de Silver, deixando em desvantagem jogadores onde os valores dos Pacotes de Fundador não eram descontados. E isso ia contra a ideia que a Daum tinha ao criar o sistema de mercado, que é de negociar itens com mesmo preço a todos os usuários.

Novo servidor para a América do Sul

Além disso, a publisher também anunciou que um novo servidor sul-americano será aberto. Isso deve acontecer depois que as transferências de time dos servers EU e SEA estiverem finalizadas. Vale notar que as transferências de times para o novo servidor Sul Americano deve acontecer na próxima semana, e apenas será permitida para jogadores dos servidores Klaipeda e Orsha. Serão aplicados preços diferentes para o servidor Sul Americano e servidores SEA após a transição para o formato Free To Play.

Lançamento Free To Play adiado

Devido as recentes mudanças de planos, o lançamento de “Tree of Savior” no Ocidente, marcado para o dia 28 de abril, deve acontecer apenas no início de maio. A IMC Games confirmará a data em breve.

Confira o comunicado completo no site oficial do jogo.

Leia mais sobre: