“Tree of Savior [Re:Build]”, atualizaçã que reformula totalmente progressão do jogo, será lançada amanhã

Publicado em 14/01/2019 - 09h47 por Márlon Vieira

A aguardada atualização Re:Build de “Tree of Savior” será lançada nesta terça-feira(14) e traz uma série de mudanças para o sistema de progressão do game e outros sistemas. Para ajudar os jogadores a entender o que vai mudar, a IMC Games preparou um novo vídeo explicativo sobre o assunto.

Com o Re:Build, “Tree of Savior” ganha uma nova árvore de classe, Scout, que contém classes com rápidos ataques básicos e conjuração de habilidades mais ágeis, utilizando armas como punhais ou pistolas. Algumas classes existentes foram movidas para skill tree do Scout, que também recebe duas classes novas: Assassin e Outlaw.

 

Reformulação de árvores de classes

A atualização também vai trazer reformulações para as outras class tree. A árvore de classe do Swordsman, por exemplo, vai receber a classe Hackapel (atualmente parte da Archer Tree), totalizando 17 classes. Já a árvore de classe do Wizard contará com a adição das classes Taoist e Bokor, totalizando também 17 classes.

Já a composição das árvores de classe do Archer e Cleric continuará praticamente a mesma, contanto apenas com as mudanças do Taoist, Bokor, e Hackapel que foram adicionados às outras árvores de classes citadas anteriormente.

 

Mudanças na progressão

Após o Re:Build, os jogadores não poderão distribuir os pontos de atributos recebidos a cada nível. Ao invés disso, os pontos, em dobro, serão realocados de forma automática de acordo com cada classe.

 

Novo sistema de avanço de classes

Os jogadores não precisarão avançar de classe 9 vezes até o Rank 10, e nem cada avanço aumentará um círculo para a sua classe. Com a nova atualização, o jogador poderá selecionar até 4 classes, incluindo uma classe básica. Sendo que cada avanço, consistirá nos mesmos 3 círculos antigos.

O Re:Build também vai trazer mudanças para o combate e outras mudanças, confira no vídeo abaixo:


Já faz parte do nosso Discord oficial?

Leia mais sobre: