Tree of Savior: confira uma prévia das novas classes, Retiarius e Onmyoji

Publicado em 29/03/2018 - 16h58 por Márlon Vieira

A IMC Games está comemorando o segundo aniversário de “Tree of Savior” no Ocidente com diversas novidades para os jogadores. Como anunciado anteriormente, a partir de hoje e até o dia 29 de maio, os players podem realizar o download gratuito de um DLC (via Steam) para receber diversos itens únicos e úteis para sua jornada.

A desenvolvedora também divulgou uma pequena prévia em vídeo das novas classes, Retiarius e Onmyoji, pertencentes respectivamente a árvore de evoluções do Wizard e Swordsman. Confira abaixo:

Até o momento, a desenvolvedora não divulgou a data de lançamento para as novas classes serem implementadas ao game. Mas isso deve acontecer em breve.
Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Heron Sena 29/03/2018 at 22:22 - Reply

    Quando eu comecei a jogar ToS eu achei a ideia incrível, mas percebi que a mecânica do jogo não esta no mesmo nível de Ragnarock, tos não é divertido para se jogar “solo” as missões são muito repetitivas e os monstros são fáceis de vencer (Se sua build foi bem construída), o que eu mais gosto neste game é a sensação de upar! Porem upar de forma hardcore neste jogo é muito cansativo, o game tem a essência casual nas suas mecânicas… ‘-‘

    • Máiron Vieira 30/03/2018 at 14:21 - Reply

      Verdade, mas até em grupo o jogo se torna cansativo pela facilidade, além disso, apesar de ser um MMORPG é jogo linear e sem liberdade, deve-se sempre seguir a história, ao contrário de Ragnarök no qual você escolhe o que fazer e quando fazer.

      • Yato 30/03/2018 at 15:10 - Reply

        Vdd Men falta muito freedom e dificuldades

      • Heron Sena 30/03/2018 at 16:28 - Reply

        Eu acredito que todo game deve ter uma historia que deve ser apresentada de forma linear, mas mesmo assim também deve haver a oportunidade de ser livre para explorar as possibilidades do game e isso o Ragnarok acertou.
        Mais eu venho observando os desenvolvedores (De muitos outros games e não só Tos) falhando ao tentar obter um equilíbrio entre a linearidade e a liberdade dos games enquanto ainda tentam ganhar dinheiro com isso…

    • Yuri 31/03/2018 at 13:44 - Reply

      Vou mais longe e esticar o argumento um pouco.
      A falta de dificuldade de ToS vem principalmente do fato dele ser muito linear.

      Se vocês reparem que a maioria dos jogos onde o UP é quase que obrigatoriamente linear, o jogo acaba ficando muito fácil, casual e solo. Enquanto que os jogos mais “puro-grind” e com batalhas mais estratégicas, como Ragnarok, ou até mesmo Lineage 2, a dificuldade é gerada naturalmente pelos próprios jogadores ao tentarem upar de forma mais eficiente.
      É comum em jogos assim os jogadores formarem grupos com objetivo de enfrentar mobs muito mais fortes para ganhar mais XP, ou matar um boss muito mais forte, onde a estratégia e a cooperação entre os jogadores torna-se o fato mais importante.

      Outra coisa que critico muito ToS é a falta de conteúdo PvP objetivo, coisa que Rag, L2 e até o Black Desert tem. Eventos PvPs de conquistas de castelos, territórios, comercio e etc. Sistemas onde o PvP organizado fornecem benefícios e tornam-se o objetivo final dos jogadores e clans do jogo.

Leave A Response