Titan Reach, o projeto de MMORPG que se “recusa a morrer”, entrará em Early Access

Publicado em 17/02/2021 - 07h08 por Yohan Bravo

Em setembro do ano passado, o pessoal aqui do MMORPGBR começou a acompanhar o projeto Titan Reach, por conta da promessa de uma “nova visão sobre os MMORPGs clássicos”. No entanto, a gente não pensava que estaria acompanhando uma grande novela. Pois é! O projeto falhou no Kickstarter, falhou no IndieGoGo, falhou na “última tentativa”, mas continua se recusando a morrer. Dessa vez, uma entrada no regime Early Access foi anunciada e tudo indica que teremos mais um capítulo dramático nessa história… bora dar uma olhada nos detalhes?

Por meio de uma publicação liberada no site oficial do game, o pessoal da Square Roots Studios anunciou que Titan Reach entrará no regime Early Access no dia 28 de fevereiro. Contudo, esse acesso antecipado será um pouco diferente, pois a versão do jogo será algo muito inicial, quase como um pré-alfa. Ao longo do texto, os devs revelaram que o conteúdo vai ser bem limitado e que os players encontrarão poucas novidades, em relação à demo inicial do projeto. Em outras palavras, tudo indica que estamos diante de mais uma tentativa desesperada de angariar recursos, a fim de financiar o game até um estágio realmente jogável.

Vale destacar que, em razão da estreia no regime Early Access, os créditos na loja do projeto ficarão com um desconto de 25%. E mais, as informações revelam que o teste será aproveitado por cerca de 330 pessoas, em um momento inicial. Titan Reach surgiu prometendo uma experiência de MMORPGs clássicos, com “um toque de modernidade”, mas até agora não conseguiu fazer os fãs do gênero comprarem a ideia. Então, temos que ficar de olho nos resultados do Early Access, para saber se o projeto vai morrer ou finalmente “ver a luz do dia”.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. SaulGoodman 17/02/2021 at 07:25 - Reply

    Fico triste pelos desenvolvedores. Parece que realmente estão no desespero para botar esse jogo para frente. Mas falhar em 3 ou sei lá quantos financiamentos coletivos já devia ser uma amostra do que o público está esperando ou não. Eles têm que fazer a leitura que ninguém quer jogar isso. Parece mais do mesmo. A única maneira de mudar isso seria com a ajuda de streamers famosos, já que qualquer jogo que eles tocam vira um fenômeno.

    • Paulo Bittencourt 17/02/2021 at 09:46 - Reply

      Pior, já tem o Valheim que é quase esse game, se fosse um game inovador, mas é mais do mesmo complica.

      • Sam_murai 17/02/2021 at 18:58 - Reply

        Discordo, esse jogo é algo possível de se fazer, não faz promessas absurdas igual alguns jogos de kickstarter ai. Porém, jogadores querem ilusão, ao invés de algo palpável.
        Valheim não é um MMO, logo não tem nada a ver essa comparação, sem falar ainda que Valheim está no hype, temos que esperar um tempo ainda pra ver o que vai ser desse jogo.
        Titan Reach é algo palpável, possível de ser feito, sem iludir os possíveis jogadores. Infelizmente, os jogadores querem ser iludidos.

        • Fh£lip£-Kun 18/02/2021 at 00:50 - Reply

          Acredito que a comparação com valheim é por que o jogo também é indie

    • Kakashi Hatake 17/02/2021 at 16:31 - Reply

      Também fico triste por ver o esforço dos caras… Mesmo tendo falhado no terceiro financiamento e com tão pouco tempo de desenvolvimento, parece que têm muito mais conteúdo que o Chronicles of Elyria com 5 anos de desenvolvimento e 8 milhões de doletas (40 milhões de reais) arrecadados… XD

  2. CHARLES JOGOS 17/02/2021 at 16:06 - Reply

    Ser DEV desconhecido parece bastante com ser streamer! Explico: Ambos necessitam de uma oportunidade pra mostrar o trabalho, mas poucos a têm, e quando isso acontece, ainda há o fator do público gostar ou não do que viu! Valheim, Among Us e vários outros estão aí pra provar isso. Titan Reach deu azar de não ter essa chance!

  3. Marcelo Souza de Ramos 18/02/2021 at 12:26 - Reply

    Cópia medíocre do RuneScape.. infelizmente não vai pra frente

Leave A Response