Após anos de espera, “Tibia” finalmente vai receber servidores brasileiros

Publicado em 09/11/2016 - 12h10 por Márlon Vieira

Dezenove anos depois do lançamento de “Tibia“, a Cipsoft finalmente resolveu atender a pedidos dos jogadores brasileiros para lançar servidores localizados no Brasil. A produtora anunciou que dois servidores serão lançados em terras brasileiras, Ferobra e Serdebra, em 22 de novembro.

Segundo a produtora, ambos os servidores serão Open PvP e, inicialmente, estarão disponíveis apenas para jogadores premmium account. Além disso, não será possível transferir personagens para os servidores por um bom tempo. Mas a Cipsoft, não descarta a possibilidade de permitir a transferência e até a fusão com outros servidores em algum período, dependendo da base de jogadores desses servidores.

Caso Ferobra e Serdebra sejam bem recebidos pelos jogadores, há grandes chances de a produtora lançar mais dois servidores no Brasil, Optional PvP e Retro Open PvP, no início de 2017.

Visite o site oficial do jogo para saber mais.

  • Rabujento

    Tíbia antigo 😐 aja gosto viu, mas daqui a 1 mês vem a notícia, servidores Brasileiros de Tíbia Fecharam

    • Helder

      kkkkkk Tibia é osso, esse só fecha se explodir uma bomba atômica no local do Data Center. Não sei como que essa porcaria com gráfico nível Sonic de Mega Drive ainda vive, mas essa poha é Highlander.

      • Gabu

        Sim, pq gráfico é tudo mesmo.

        • Helder

          Ah sai fora orelha, eu sou obrigado a explicar por miúdos porque não gosto de Tíbia em qualquer comentário que eu fizer? Incrível, sempre tem um mesmo pra ser o “pró que olha além do gráfico” pra vir cutucar desnecessariamente.

          Se você gosta seja feliz, pra mim não passa de um museu onde minha diversão é maior no Sonic de Mega Drive.

    • Dirceu Barros da Silva

      O B o T eo F tem q ser minúsculos ou entao colocar entre aspas (“)

  • Sphinx_07

    As desenvolvedoras asiáticas estão vindo com tudo pro Brasil. Swordsman Online, ASTA, Cabal, Echo of Sould, Blade and Soul, MU (que iclusive já tem até versão mobile: MU Origin), só pra citar alguns.