“The Elder Scrolls Online”: Saiba mais sobre o DLC Horns of the Reach

Publicado em 06/07/2017 - 13h20 por Soraia Barbosa

Mencionado pela Bethesda durante e E3, o DLC Horns of the Reach de “The Elder Scrolls Online” teve mais detalhes revelados.

Ele trará duas novas dungeons para explorar nos modos Normal e Veterano: Bloodroot Forge e Falkreath Hold. No PVP será adicionado um novo mapa 4v4v4 na forma da Arcane University. O Battlegrounds também irá ganhar um jogo no estilo Chaosball no qual os times devem ficar com a bola o maior tempo possível para ganhar pontos. Entretanto, será preciso ser estratégico, pois a bola dará debuff na cura e armadura e dano no time que estiver com ela.

O Update 15 também trará algumas mudanças gerais disponíveis até mesmo para quem não comprar o DLC. Entre elas estão a habilidade de cancelar um projeto de pesquisa em desenvolvimento, um histórico de convites para guildas, mudança no sistema de currência permitindo que os jogadores guardem Alliance Points e Writ Vouchers, e telégrafos de ataque customizáveis.

Horns of the Reach chegará aos servidores de testes no PC e Mac na próxima semana. O DLC será lançado em agosto. Quem for assinante do ESO Plus poderá comprar o DLC de graça na Crown Store.

Veja mais no site oficial do jogo.