“The Elder Scrolls Online”: Clockwork City ganha data de lançamento no PC, Xbox One e Playstation 4

Publicado em 10/10/2017 - 14h51 por Máiron

Finalmente foram reveladas as datas de lançamento do mais novo DLC de “The Elder Scrolls Online”, Clockwork City. Ele será lançado primeiro no PC no dia 23 de outubro. Os jogadores de Xbox One e PlayStation 4 receberão o DLC no dia 7 de novembro. Para ter acesso ao novo conteúdo, não será necessário ter a expansão ESO: Morrowind.

Ele será grátis para os assinantes da ESO Plus e irá custar 2,000 Crowns para os não assinantes. O conteúdo também será disponibilizado através de um Bundle que contém o pet Clockwork Skeevaton, a montaria Kagouti Fabricant e cinco Crown Experience Scrolls pelo valor de 4,000 Crowns.

🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?

⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.

💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.

👉 Ativar cupom e economizar agora

Para quem quiser conhecer um pouco do que vem por aí, uma quest prólogo está disponível gratuitamente para todos os jogadores. Para fazer a quest “Of Knives and Long Shadows”, vá até a Mages Guild de alguma facção local lendo a nota Order of the Eye Dispatch.

Crystal Saga
Lançamento! Novo MMORPG Gratuito para navegador
Crystal Saga Nova
Jogue diretamente do navegador, sem download e totalmente grátis.
Jogue Gratuitamente →