The Division

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC, Xbox One e PS4

Lançamento: 2016

Produtora: Ubisoft

Distribuidora: Ubisoft

Português: Sim

Tipo: MMOTPS

Modelo: Buy-to-play

Características

– PvP: Em uma área específica

– Mundo: Aberto

– Combate: : Shooter

Prós:  +Jogo em mundo aberto. +Modo PvP único. +Divertido. +Visual espetacular.

Contras: -Bugs.

Descrição

O que acontece quando todas as comunicações entre uma cidade e outra, um estado e outro ou um país com todos outros caem e ficam totalmente isolados? Se você pensou em pandemônios, apocalipses ou apenas pânico total, está certíssimo. Isso é o que traz Tom Clancy’s, uma das franquias mais repeitadas dos games, com o MMO de ação “The Division“.

É um game bem imersivo, muito caótico e com várias situações de ação em uma Nova Iorque sitiada, devastada e destruída por essa quebra de comunicação com o mundo exterior. A principal missão dos jogadores é restabelecer a ordem e a paz da cidade.

Você e outros diversos agentes terão que buscar mantimentos básicos, resgatar reféns, enfrentar milícias e ameaças que serão obstáculos mortais para todos os jogadores. “Tom Clancy’s: The Division” é uma unidade específica e especialista para enfrentar esses tipos de situação, treinada para lidar com os piores cenários mundiais.

O mundo é aberto, apesar da história ser linear. No entanto, isso não impede que o jogador faça outras quests ou missões paralelas. E elas são realizadas no modo cooperativo, single player e sistemas PvP e PvE.

O interessante que é um RPG também, pois você terá progresso de habilidade, níveis de classe e profissões, perícias dos personagens e outras características que ajudam no universo de um MMORPG. A desenvolvedora do jogo Ubisoft promete um game 100% social, no qual você poderá vistar as safes houses e QGs dos outros jogadores online, permitindo fazer trocas, compras e vendas (trading).

Características principais

  • Um mundo completamente vivo: a Ubisoft traz um novo tipo de tecnologia in-game onde a engine e a inteligência artificial aprende conforme a jogabilidade do player. Fora que o ambiente, cenário, os locais, o tempo e clima vão influenciar os personagens envolvidos no gameplay;
  • Customize como quiser: a aparência, os gears, as habilidades e classe são mutáveis de maneira que o jogador quiser, colocando personalidade e toques pessoais nos personagens que criar.
  • Incríveis Acessórios de Combate: desde granadas teleguiadas à muros de defesa, o “The Division” traz mais opções de auxílio nos combates, conflitos e desafios.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados