“The Division 2”: Ubisoft revela detalhes sobre o sistema de clãs

Publicado em 22/02/2019 - 16h53 por Soraia Barbosa

Com pouco tempo faltando para o lançamento de The Division 2, a Ubisoft revelou como será o sistema de clãs do jogo. Essa é uma grande mudança no jogo em relação ao seu antecessor, que não tinha um sistema desses. Agora, em The Division 2, os jogadores poderão trabalhar juntos em diversos objetivos, ganhar experiência de clã e ter uma base na ala leste de Casa Branca.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

A opção de criar um clã será desbloqueada no modo história do jogo. Um clã poderá ter o mínimo de 3 membros e máximo de 50. Eles terão um feed exclusivo com updates e mensagens dos membros, além de dois canais de voz com suporte a 25 membros cada.

Os jogadores também poderão procurar clãs para entrar de acordo com o seu estilo de jogo, idioma e região.

As atividades dos membros do clã irão gerar experiência para o clã, que poderá subir de nível e obter benefícios, além de opções de customização extra. Haverá também metas de XP que irão desbloquear recompensas melhores a cada tier.

E o clã também terá acesso à Ala Leste da Casa Branca, onde os jogadores poderão encontrar os seus companheiros de clã, armazenar itens e acessar o vendedor do clã, que terá um estoque melhor à medida em que o mesmo for subindo de nível. Em níveis mais altos, passarão a ser vendidos capacetes únicos com a insígnia do clã.

The Division 2 será lançado no dia 15 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para mais informações, acesse o site oficial do jogo.

Leia mais sobre: