“The Division 2” tem novo trailer revelado com foco nas Zonas Cegas e Conflito

Publicado em 18/01/2019 - 09h18 por Márlon Vieira

Com o lançamento de “The Division 2” cada vez mais próximo, a Ubisoft está tratando de liberar novas informações e trailers para deixar os fãs da franquia ainda mais ansiosos. Dessa vez, a produtora divulgou um novo vídeo com foco nos modos multiplayer do jogo, Zonas Cegas e Conflito.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

A grande mudança em relação ao primeiro jogo é que “The Division 2” vai contar com três Zonas Cegas, zonas abertas de PvP e PvE, cada uma delas trazendo diferentes narrativas e biomas.

  • Zona Cega Leste– a maior das três Zonas Cegas, onde os jogadores possuem um vasto campo de visão e desbravam parques governamentais altamente arborizados.
  • Zona Cega Sul– a menor das três Zonas Cegas, com forte ênfase nos combates em ambientes pequenos e fechados. O campo de visão é minúsculo, com muitas paredes e pontos de afunilamento.
  • Zona Cega Oeste– Georgetown apresenta um estilo arquitetônico europeu, é dividida em duas partes por um grande canal e estimula os combates de média distância.

Já o Conflito é a coleção de modos PvP organizados em partidas 4v4. As partidas do Conflito estarão disponíveis como Dominação e variantes de Duelos.

Confira o trailer abaixo:

The Division 2” será lançado para PC, Playstation 4 e Xbox One em 15 de março de 2019.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Leia mais sobre: