Produtor de “Warframe” fala mais sobre cancelamento de “The Amazing Eternals”, Shooter em equipes com elementos Card Game

Publicado em 10/07/2018 - 19h00 por Máiron Vieira

O shooter em equipes “The Amazing Eternals” da Digital Extremes, estúdio responsável por “Warframe“,  teve o desenvolvimento cancelado em outubro de 2017, por na época, “não ter atraído jogadores rápido o bastante para apoiar uma base viável para o matchmaking.

Já em entrevista recente a PCGamesN, o Vice-Presidente de Publicação da Digital Extremes, Meridith Braun, revelou mais informações sobre a decisão, o qual disse que “Muitas coisas estavam convergindo ao mesmo tempo e o que percebemos foi que era o jogo certo na hora errada.  O update ‘Plains of Eindolor’ tinha acabado de ser lançado dobrando a quantidade de usuários em “Waframe“, e portanto o estúdio decidiu focar todos os esforços no título, deixando seu novo jogo em desenvolvimento de lado.

Meridith também deixou a atender que a decisão do cancelamento veio após a produtora ver o fracasso de “LawBreakers“, que segundo ele “Era um fantástico jogo”, e o que pode ter gerado incertezas no time de desenvolvimento de “The Amazing Eternals

Pergutando sobre produzir um novo título, Meridith respondeu que acham que irão tentar outra vez, mas não sabem quando.

The Amazing Eternals “, chamado anteriormente de “Keystone“, prometia uma experiência de shooter em equipes com elementos card game, combates competitivos, muita ação e principalmente saltos.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.