Testes do modo multiplayer de Halo Infinite deverão começar no dia 24 de setembro

Publicado em 13/09/2021 - 06h40 por Yohan Bravo

No dia 13 de junho, durante a E3 2021, a 343 Industries chamou a atenção dos fãs da franquia Halo, ao revelar o modo multiplayer do vindouro Halo Infinite. O game é um dos mais aguardados deste ano e seu componente multiplayer promete garantir disputas de alto nível entre os players. E a boa notícia é: no mês de setembro, alguns jogadores já vão poder experimentar esse parte tão importante do jogo… bora checar as informações?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Para quem ainda não sabe, Halo Infinite está previsto para ser lançado no dia 08 de dezembro, para PC, Xbox One e Xbox Series X|S. No entanto, a partir do dia 24 de setembro (o cronograma ainda está sujeito a alterações), os jogadores vão poder experimentar o componente multiplayer do título. Nesse sentido, a 343 Industries confirmou que vai liberar novas informações nos próximos dias, mas adiantou que os chamados “Halo Insiders” terão prioridade “na fila” para os testes. Sendo assim, sugiro que você não perca tempo e faça o cadastro no programa de parcerias, a fim de curtir a experiência. O processo é bem simples e pode ser feito no site oficial do programa.

Aliás, a sugestão é que você faça o cadastro até hoje, 13 de setembro, pois isso lhe dará maiores chances de ter o seu acesso garantido aos testes. De qualquer forma, o fato é que Halo Infinite, após tantos adiamentos, está finalmente caminhando para a reta final do lançamento. Logo, se você tem aguardado ansiosamente pelo jogo, vale a pena fazer o cadastro para os testes e ficar de olho nas informações que a 343 Industries prometeu compartilhar em breve. Lembrando que o game vai chegar no fim do ano, mas alguns componentes só estrearão algum tempo depois.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.