TERA: Update ‘Fiery Featherweights’ com classe Elin Brawller chegará no PC em 13 de novembro

Publicado em 01/11/2018 - 18h05 por Máiron Vieira

A Enmasse anunciou que na atualização deste mês “TERA Online” irá receber o update Fiery Featherweights, que promete expandir as combinações de personagens ao incluir a pequena Elin Brawler.

Fieryweights apresentará um novo sistema de especialização de habilidades, que permitirá aos jogadores de nível 65 melhorar suas estatísticas. Pontos de Aprimoramento ganhos poderão ser aplicados a cada personagem no mesmo servidor e conta individualmente, uma vez conquistados, permitindo que cada personagem nesse servidor se beneficie igualmente do progresso de um personagem.

A atualização também contará com a novíssima masmorra de cinco estrelas e nível 65, Bahaar’s Sanctum, onde os jogadores lutarão para extinguir os Bahaar, uma divindade insana cheia de fogo inextinguível. Para mais informações, acesse o site oficial.

Disponível no PC desde 2011, “Tera Online” foi um dos primeiros MMORPGs a trazer um sistema de combate de ação verdadeiro. Os jogadores exploram um vasto mundo e podem testar suas habilidades contra grandes monstros desafiadores.

Leia mais sobre: