TERA M — Lançamento, como jogar, requisitos e mais

Publicado em 28/11/2017 - 10h50 por Redação

Tera M” é a versão móvel do aclamado MMORPG Tera Online. O jogo conta com muitos dos sistemas da versão normal, porém, com algumas mudanças em relação ao sistema de combate e evolução.

Outro fator interessante de Tera M é que ele é uma prequel do Tera, se passando cerca de 1000 anos antes dos eventos do primeiro jogo. O jogo é desenvolvido pela Netmarble, conhecida pelos jogos Star Wars Arena e Marvel Future Fight.

Lançamento

Tera M foi lançado para iOS e Android na Coréia em 2017 e chegará ao mercado global em 2018.

 

Características do jogo

Tera M conta com elementos bem parecidos com a versão de PC, até mesmo o combate fluído e os gráficos parecem ser da versão original do jogo. A ideia é a mesma, explorar o mundo de Tera enquanto enfrenta vários inimigos, chefes e compartilha uma experiência MMORPG com jogadores de vários lugares do mundo.

Apesar das similaridades, existem algumas diferenças entre a versão de PC e a móvel. Em Tera M as classes são travadas e não há opção de uso de poção em combate. Ou seja, é necessário ter um Tanque, um DPS e um Healer durante todo o momento na sua party. Este é um conceito interessante e que pode funcionar bem com o sistema F2P com freemium que a Netmarble usa em vários outros jogos.

Segundo a própria empresa, o foco principal do jogo será na “Trindade Sagrada” para combate. Ou seja, as lutas vão depender muito da união de Tanque, Dano e Cura.

 

Como baixar e jogar “Tera M”

Tera M já está disponível para a região da Coréia e pode ser baixado para iOS e Android. Porém, o lançamento mundial será apenas em 2018. Para conseguir baixá-lo por aqui é necessário o uso de VPN. Com VPN configurado para Coreia, basta entrar na Google Play ou Apple Store e fazer o download do jogo. Mas se preferir, também é possível fazer o download do APK através do link abaixo:

Requisitos Recomendados

CPU Quadcore 2.5GHz, RAM 2GB

 

Vídeo em destaque

Últimas novidades

Participe da batalha entre vampiros e humanos! Experimente: "Dark Eden Origin", MMORPG grátis de terror

Leia mais sobre: