Temtem tem quase 900 banidos permanentemente sem direito a apelo e jogadores reclamam

Publicado em 03/02/2020 - 17h01 por Márlon Vieira

A desenvolvedora Crema anunciou o banimento permanente de quase 900 jogadores por uso de cheat e por se aproveitarem de exploits em Temtem, seu MMORPG inspirado em Pokémon. O estúdio assumiu uma postura de tolerância zero com esse tipo de jogador anunciando que não revisará nenhum apelo por parte desses usuários. O anúncio foi feito no perfil oficial do jogo no Twitter.

“Acabamos de concluir nosso primeira onda de usuários banidos. Quase 900 jogadores foram banidos permanentemente de Temtem. As proibições são definitivas, não responderemos ou revisaremos quaisquer recurso de proibição. Temos 100% de certeza de que todo usuário banido é um trapaceiro ou abusou de exploits intencionalmente”, diz o tweet.

Contudo, os seguidores da página do jogo no Twitter receberam a notícia de forma dividida. Enquanto alguns elogiaram a iniciativa, outros criticaram o fato de a desenvolvedora não revisar os banimentos.

Temtem está disponível na Green Man Gaming por R$ 65,99.

Atualizado às 10h: após pedido da comunidade, a desenvolvedora Crema resolveu revisar os banimentos. Para isso, os jogadores banidos devem entrar em contato através do endereço [email protected] e escrever “Ban Appeal” como motivo do contato.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response