SWTOR: Knights of the Fallen Empire – décimo capítulo chega em fevereiro

Publicado em 08/01/2016 - 16h32 por

O próximo capítulo da história da expansão Knights of the Fallen Empire de “Star Wars: The Old Republic“, apelidado de Anarchy in Paradise, será lançado em 11 de fevereiro, anunciou hoje a Bioware. Esse é o primeiro de sete novos capítulos que contam a história pessoal do Outlander. Confira o trailer abaixo.

Anarchy in Paradise apresentará uma nova aliada, uma infame mercenária conhecida como Firebrand, que tem como missão destruir o Império Eternal atacando Zakuul e esmagando o Eternal Throne. Os jogadores irão experimentar as consequências desagradáveis de suas decisões passadas e sentirão o aperto da mão do destino em sua perigosa jornada.

Programa de Recompensas

Além do novo capítulo, a Bioware também anunciou um novo programa de recompensas para assinantes, oferecendo uma série de recompensas mensais de itens únicos dentro do jogo tematizados com o Droid Assassino HK-55:

  • Os jogadores que estiverem com suas assinaturas ativas em 11 de janeiro receberão o HK-55, como um companheiro permanente.
  • Aqueles que forem assinantes na primeira metade de cada mês, de fevereiro a agosto de 2016, receberão itens tematizados ao estilo dos equipamentos e armas do HK-55, além de dois dias de acesso antecipado ao capítulo lançado naquele mês.
  • Assinantes em 1° de fevereiro receberão uma montaria JetPack inspirada no HK-55, construído para suportar as mais severas condições para os jogadores que viajam pelas galáxias.
  • Aqueles jogadores que tiverem suas contas ativas de 11 de janeiro a 1° de agosto de 2016, serão convidados a participar de um capítulo bônus no qual poderão jogar na pele do HK-55.

Lembrando que a expansão está disponível gratuitamente para quem é assinante.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.