“SOS”, jogo multiplayer de sobrevivência ambientado em um Reality Show, agora é Battle Royale

Publicado em 03/05/2018 - 15h02 por Máiron Vieira

Lançado em Acesso Antecipado no Steam em janeiro deste ano, “SOS“, jogo multiplayer de sobrevivência”, passa a ser Battle Royale a partir de agora, deixando de lado todos os aspectos de sobrevivência. De fato, o título vinha tendo problemas em atrair jogadores. Ontem, por exemplo, apenas 102 jogadores entraram no game.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

“Você achou que estava se inscrevendo para um Reality Show na TV, mas no lugar disso a emissora decidiu que seria muito mais divertido que o público assistisse uma luta até a morte. Você já assinou o contrato, então não é como se você tivesse alguma escolha. Se você quiser viver, você terá que ser o último a sobreviver”, diz o comunicado na página do jogo no Steam.

SOS: Battle Royale” terá partidas de no máximo 10 minutos de alta intensidade com 32 jogadores lutando até o fim para serem o último sobrevivente. Assim como outros jogos do gênero, os jogadores deverão se equipar com várias armas espalhadas pelo mapa.

De acordo com os desenvolvedores, “o modo clássico do SOS estará disponível pelo Steam após a Atualização de Conteúdo 3.

Você pode conferir como era a ideia original de SOS através deste post.

Leia mais sobre: