Soldat 2, nova versão de jogo de tiro clássico, é lançado em Acesso Antecipado no Steam

Publicado em 23/09/2020 - 11h33 por Márlon Vieira

Após quase 2 anos em desenvolvimento por um “exército de apenas uma pessoa”, Soldat 2 foi lançado em Acesso Antecipado no Steam nesta terça-feira (22). Dessa forma, o game pode ser jogado no PC, Mac e Linux e está disponível na plataforma de distribuição de jogos da Valve por R$ 26,09 (preço promocional).

“Soldat 2 tem como objetivo recriar a experiência clássica de Soldat, com o mesmo movimento baseado na física, violência e armas. Mas é muito mais do que isso com um novo visual 2.5D, armas, personalizações, modos de jogo e recursos experimentais, como motos, Battle Royale e um modo de jogo inspirado em agar.io! ” – diz o criador Michal “MM” Marcinkowski.

Sucessor direto de Soldat, Soldat 2 promete recriar a jogabilidade básica de Soldat com conteúdos novos e melhorados. O game vai trazer como recursos principais customização e modding, além de níveis com geração procedural, modos e regras personalizadas, armas, veículos, estruturas e um sandbox de simulação de batalha. Para quem não saber, o título é um jogo de tiro em progressão lateral. 

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam.